Como solicitar religação na Sabesp?

Com a crescente do país, e com a quantidade exagerada de contas fixas que todo brasileiro possui, é natural deixar passar uma ou outra conta.

Entre pagar o aluguel, telefone fixo, conta de água, luz, esgoto, gás e escola das crianças, os boletos tendem a se acumular, e qualquer alteração na data de entrega pode ser um enorme diferencial.

A entrega das faturas é feita pelos Correios, e sempre que eles entram em greve, o cidadão já pode ter certeza que a sua conta não chegará a tempo.

Além disso, o estresse do dia a dia na vida do trabalhador, já é o suficiente para fazer com que o prazo seja esquecido com facilidade e por isso, muitos clientes da Sabesp tem sua água cortada.

Se você não sabe como tirar a Sabesp 2 via de conta vencida e por isso teve sua água cortada, continue lendo a matéria e saiba tudo o que você precisa para solicitar a religação na Sabesp

Como tirar segunda via Sabesp?

Para tirar a Sabesp 2ª via e conta vencida é muito simples.

Se você tem acesso a internet, basta entrar no site oficial da Sabesp e ir na opção “segunda via de conta”, é preciso estar com o número do registro de instalação Sabesp (RGI).

Se você não sabe qual o número de registro de instalação, basta olhar em uma conta de água mais antiga, o número está localizado logo no inicio da fatura.

Ao inserir o RGI no campo solicitado, você já terá acesso a segunda via da fatura Sabesp.

Como solicitar religação?

Se  sua água foi cortada por falta de pagamento e você deseja saber como solicitar religação na sabesp, saiba que é muito simples.

Primeiro, é preciso ter em mente que a religação só será feita mediante ao pagamento total da dívida ou através de um parcelamento. 

Com os comprovantes da dívida quitada, basta ir até uma agência de atendimento da Sabesp e solicitar a religação.

Também é possível solicitar a religação através do telefone, entretanto,  o prazo para que o serviço volte só será considerado após a baixa do pagamento.

Como fazer o parcelamento Sabesp?

Se você precisa fazer um parcelamento, pode fazer na agência de atendimento da Sabesp ou pela agência virtual sabesp.

A opção de parcelamento de conta pela agência virtual foi criada para facilitar o serviço e trazer praticidade a vida dos clientes da Sabesp.

Sendo assim, pela agência virtual Sabesp o parcelamento pode ser feito em até cinco vezes, desde que não exista nenhum outro acordo em andamento ou rompido.

Para que seja feito o acordo, você precisa ter em mãos o RGI e os documentos pessoais do titular, preencher as informações solicitadas e escolher a quantidade de parcelas.

Como entrar em contato com a Sabesp?

Se você tem alguma dúvida sobre os serviços da Sabesp, deseja saber alguma informação referente a sua conta, ou informar alguma irregularidade, basta entrar em contato com a Sabesp da seguinte forma:

  • Atendimento para São Paulo e a Grande São Paulo: 0800-011-9911.
  • Atendimento para informar emergências: 195
  • Atendimento para deficientes auditivos: 0800-7773700

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *