Saiba tudo sobre a escova alisadora Elétrica Lady Hair

A Lady Hair Professional tem uma linha completa para beleza e recentemente descobri um produto que não sabia eu eles tinham: a escova alisadora Elétrica Lady Hair 1200. O que a torna tão especial é que, apenas penteando, ela alisa o cabelo e o deixa brilhoso em poucos segundos!

Estar bonita é fundamental. Só que muitas vezes é difícil conciliar todos os compromissos do dia e ainda assim manter uma boa aparência; assim como não dá mais para ficar gastando tempo e dinheiro no salão de beleza frequentemente. Uma das coisas que eu mais sinto necessidade e procuro nas lojas e internet é de produtos / técnicas para me deixar bem arrumada sem gastar muito tempo, que eu possa utilizar entre compromissos ou até mesmo para retocar o penteado durante o trabalho.

É por isso que, logo quando vi, já testei a escova alisadora Lady Hair. É uma escova elétrica que se aquece, deixando o cabelo liso, e ao mesmo tempo, com um ar natural. Ela é ótima para usar de manhã ou para tirar as marcas de prendedores do cabelo. Seu tamanho compacto permite leva-la comigo dentro da bolsa para onde eu for, o que torna tudo muito mais prático e rápido.  O grande problema da escova é que ela é uma cópia como várias outras marcas no mercado, aparentemente é um modelo chinês que é importado para o Brasil e trocam apenas a marca. O problema: A durabilidade e eficiência do produto não é lá essas coisas.

Tabela comparativa

Os Modelos1
2
3
4
Cadence
Avaliação
Revestimento
Voltagem
45 W47 W20 W40 W
Temp. ºC Max
Garantia
DurabilidadeMédia
Preço
Nível
Pegue seu Presentão: Consegui descontos e excelentes ofertas para as leitoras do site. Use e abuse!
20% de
Você Economiza
-R$50,00
a
30% de
c
24% de
b
53% de
c
Cupom
.
Não é necessário. Link direto acima.
.
.
.

31/08


31/08


31/08


31/08

:)
wala
:)
ml
:)
ml
:)

Outra situação onde essa escova me ajudou muito é quando eu tenho algum compromisso à noite. Muitas vezes passo o dia fora e só dá tempo de chegar em casa, tomar um banho e vestir uma roupa, ou às vezes vou já direto. Principalmente para quem tem um cabelão como o meu, se arrumar leva tempo e deixar as mechas lisas e uniformes dá trabalho. Agora, só eu ligar a escova alisadora Lady Hair e logo já estou com um cabelo arrumado, mas se você quer o cabelo perfeito, tem que gastar algum tempo a mais. Por isso, se você não conhece escovas alisadoras, eu recomendo: experimente a escova para iniciar, mas se deseja um acabamento no cabelo muito superior, há escovas alisadora melhores no mercado como a Philco e a Mondial!

O que é a escova alisadora Lady Hair?

Se você nunca experimentou uma escova alisadora, vou explicar como funciona: Você utiliza exatamente como uma escova comum, como se fosse pentear o cabelo com a única diferença que nesse caso, você irá ligar a escova. Eu gosto de separar as mechas ao pentear e depois finalizar penteando todas juntas, pois, pelo menos comigo, isso dá um resultado mais duradouro.

O segredo da escova alisadora é que, ao esquentar, ela deixa os fios muito mais maleáveis e brilhantes e é por isso que ela é ótima para reduzir volume, frizz e tirar marcas de cabelo preso. Além do mais, seu revestimento em cerâmica e suas cerdas anti-ondulação ajudam a concentrar o calor nas mechas e dar uma finalização muito melhor sem danificar os fios.

Outra característica das escovas alisadoras é que elas podem ser utilizadas em cabelos sensíveis e quimicamente tratados, como o meu, sem prejudicar os fios, a cor ou o tratamento. Os resultados podem ser vistos quase que instantaneamente, em segundos. Outra recomendação que dou é para tirar aquele aspecto de “dia seguinte” de quando escovamos o cabelo, quando você retoca o penteado com a escova alisadora parece que acabou de sair do salão de beleza. Logo, você economiza tempo e dinheiro, mantendo o seu cabelo perfeito por muito mais tempo.

Quais são as características?

As escovas alisadoras são feitas para mulheres que precisam renovar sua beleza em pouco tempo, por isso, sua maior vantagem é a de conseguir recobrar o aspecto liso natural e a vitalidade do cabelo em alguns segundos. Dessa forma, a escova Lady Hair começa a se aquecer assim que é ligada na energia sem demora. Além do mais, ela possui um ajuste de temperatura que pode chegar a 230° C e é controlado por botões laterais (aumentar e diminuir) e um display que indica a temperatura do momento, assim, você pode ter controle do quanto deseja que a escova esquente ou não.

Seu cabo gira em 360°, dando muito mais conforto, rapidez e praticidade no manuseio, sem se embolar ou precisar de técnicas para utilizar. Para melhorar ainda, ela é bivolt e possui um tamanho compacto, que cabe dentro da bolsa. Pode ser levada para o trabalho, a um evento e até mesmo em uma viagem. Tudo para tornar sua experiência ainda mais prática.

Eu, particularmente, quando encontro um produto bom, gosto de pesquisar e comparar várias marcas e com a escova alisadora não foi diferente. Ao pesquisar e testar, encontrei outras escovas com uma qualidade melhor de potência e durabilidade e que também são mais caras. Para pessoas que tem um cabelo mais difícil de alisar ou que, como eu, são mais exigentes com a qualidade dos produtos, às vezes é melhor procurar outras marcas melhores, como a escova alisadora da Philco, por exemplo, mas, no geral, a escova é muito boa e traz os resultados esperados.

Como melhorar os resultados?

Eu percebi que quando eu hidrato o meu cabelo, os resultados da escova alisadora são ainda melhores. Isso acontece porque a temperatura da escova pode ativar os compostos dos hidratantes, dando ao cabelo um aspecto ainda mais saudável. Além do mais, os próprios cuidados com limpeza e hidratação são essenciais para manter os fios cheios de brilho e vitalidade. Por isso, é importante sempre unir a escova alisadora com boas práticas de cuidado com os cabelos, que são: hidratar regularmente, não lavar os cabelos com água muito quente, Não deixá-los muito expostos ao sol sem proteção adequada, ter uma alimentação completa, dentre outras. É verdade que se a gente não cuidar de nossa saúde física e emocional, não haverá escova alisadora que faça milagres!

Minha Opinião

 A minha opinião é que é um bom produto para alisar os cabelos, dando uma boa finalização e em pouco tempo. Seu tamanho é ótimo para carregar e usar no dia-a-dia, nos ajudando a economizar nosso preciosíssimo tempo e ao mesmo tempo, estar com a beleza sempre renovada. Gosto muito de seu cabo giratório, que facilita o uso e do controle de temperatura por botões, assim eu não preciso interromper o processo toda vez que precisar ajustar o aquecimento.

Por outro lado, meu cabelo é grande e mais rebelde, por isso, ao testar ouras marcas, descobri a escova alisadora Easy Brush da Philco que dá resultados melhores. Isso acontece porque ela é mais potente e tem um motor melhor, logo, é mais durável – o que é importantíssimo para mim, que uso a escova todos os dias e várias vezes ao dia.

Mesmo sendo mais cara, eu prefiro a Easy Brush da Philco também porque é uma marca conhecida pela qualidade de seus produtos e pelo fato de eu ter encontrado na Polishop. É uma loja séria, antiga e que eu gosto muito, pois eles se preocupam em só oferecer produtos de qualidade. É um voto a mais de confiança que eu dou. A escova alisadora da Philco oferece todas as vantagens da Lady Hair ainda com uma maior potência e durabilidade, dando resultados muito melhores para cabelos grandes e cacheados, como o meu. A diferença fundamental está na textura que a Philco deixa o cabelo e a velocidade que finaliza o alisamento, é bem mais aveludado e leve, realiza o trabalho bem mais rápido.

Se você está começando a conhecer as escovas alisadoras e tem um cabelo fácil de alisar, a Lady Hair é uma ótima opção, principalmente para quem não deseja gastar muito com equipamentos de beleza. Já para quem é mais exigente e quer um resultado superior, a Philco é ideal. Caso compre a Lady Hair ou uma similar a ela, cuidado com os defeitos de fábrica do produto, a chance de as cerdas de silicone derreterem é muito grande, ligue o aparelho e veja como ele reage para depois passar em seu cabelo.

Gostou desse artigo? Não deixe de compartilhar com seus amigos no Facebook. Twitter ou Google+ para eles ficarem sabendo tudo sobre a escova alisadora Lady Hair!

Lido 3065 times
Daiane Cardoso

Oizinho, meninas e meninos. Atuo com beleza, saúde e bem estar há mais de 10 anos. Estou feliz por dividir conhecimento com vocês e auxiliar a eliminar as dúvidas que possam ter. A ideia do site é dar informações importantes para encontrar produtos e tratamentos que se adeque ao teu estilo de vida. Beijinhos.

0
Curtem
0
Curtem