Saiba Tudo sobre a escova Mágica alisadora Elétrica Lizz

escova mágica lizz profissionalA Lizz já é bem conhecida entre os profissionais da área, tem produtos maravilhosos para nossos cabelos e agora chegou a escova Mágica alisadora Elétrica Lizz. Eu testei e adorei o resultado, apesar do modelo meio antiquado, a escova funciona bem e alisa mesmo.

Como funciona a escova Mágica alisadora Elétrica Lizz?

Como eu disse, eu testei e achei perfeita! Parece uma escova rotatória comum, mas não é. É leve, linda, com design bem bacana nas cores vermelho e chocolate. Em poucos passos você consegue utilizar o produto e ver o resultado.

Passo 1: Comecei separando mechas dos cabelos. Desembaracei antes de começar. Eu aconselho que esteja com os cabelos secos, pois fica mais fácil de alisar. Com os cabelos molhados, iria gastar tempo secando primeiro para só depois alisar.

Passo 2: Deixe a escova esquentar bem, quanto mais quente melhor para alisar. Para modelar não é necessário, mas para alisar sim.

Passo 3: Escovei as mechas da raiz até as pontas. Verifiquei se a quantidade separada na mecha é suficiente para a escova. É preciso que contemple toda a parte interna. Quanto menor a mecha, mais fácil será o alisamento. Dá pra ver a quantidade certa, pois vai caber certinho na escova.

Passo 4: Faça o mesmo movimento como o da escova com secador, por ter o fio rotatório, o esforço vai ser menor.

Tabela comparativa

Os Modelos1
2
3
4
Cadence
Avaliação
Revestimento
Voltagem
45 W47 W20 W40 W
Temp. ºC Max
Garantia
DurabilidadeMédia
Preço
Nível
Pegue seu Presentão: Consegui descontos e excelentes ofertas para as leitoras do site. Use e abuse!
20% de
Você Economiza
-R$50,00
a
30% de
c
24% de
b
53% de
c
Cupom
.
Não é necessário. Link direto acima.
.
.
.

31/08


31/08


31/08


31/08

:)
wala
:)
ml
:)
ml
:)

Tipos de cabelo:

escova mágica lizz professionalCada tipo de cabelo exige uma temperatura para alisar e modelar. É possível duas temperaturas, faça um teste para saber qual será mais indicado para o seu tipo de cabelo. O meu deixei com a mais alta mesmo, gosto de alisar bem mesmo.

Não montei uma tabela para especificar a temperatura, porque nesse caso são apenas duas opções, aí vai depender muito de você mesmo. Faça os testes com mechas distintas. Geralmente, os cabelos seguem a regra seguinte:

Cabelos finos: 160° até 190°C.

Cabelos médios: 190° até 210°C

Cabelos grossos: 200° até 230°C.

Cabelos crespos: esse tipo de cabelo requer um cuidado especial. Altas temperaturas podem agredir muito, o ideal é começar penteando com a escova com temperaturas baixas para que as “molinhas” se desfaçam, depois pode aumentar a temperatura para 200° até 230°C, de acordo com sua preferência.

Mas cada caso, um caso. Como eu disse, faça testes com a temperatura!

Quais as vantagens da escova?

Praticidade: A praticidade é maravilhosa! Separando as mechas corretamente, em alguns segundos já está pronto. Não se esqueça, as mechas devem ser precisas ao tamanho do pente, caso contrário não irá ter o efeito desejado.

Agilidade e rapidez: Eu gastei 20 minutos para concluir o processo de alisamento e modelagem. Eu aproveitei para fazer meu penteado preferido e deu certo, mas só na quinta tentativa, pode ser demorado até pegar o jeito.

Fácil de transportar: É compacta e pode ser facilmente transportada para qualquer lugar. Eu carrego a minha para onde vou.

Minha bolsa é meio pequena (em relação a outras que já vi por aí) e, geralmente, não cabe muito das coisas.

Eu usei e estou muito feliz com o resultado. Sem precisa me preocupar com peso, o que é ótimo!

O que mais preciso saber sobre a escova?

É fácil estilizar o cabelo apenas penteando, quem gosta de cabelos lisos, pode ter a certeza de que essa funciona mesmo. Dispensa o uso de pranchas, pois já alisa enquanto penteia e modela.

Em alguns segundos já estava quente e pronta para usar, diferente da prancha que demora muito para aquecer. As cerdas são delicadas e massageiam o couro cabeludo de uma forma espetacular. As pontas são protegidas não irritam o couro cabeludo. Possui a tecnologia anti estática, que reduz o frizz e aumenta o controle do volume do cabelo. O meu está domado e nunca esteve tão bem.

Tem o cabo, que permite modelar os cabelos com a finalização ideal, de acordo com sua preferência, faz até cachos perfeitos. A tela indica se a escova está ligada ou desligada, isso com as indicações de luz acesa ou apagada.

Especificações técnicas

Conhecer o produto é indispensável. Algumas informações ajudam na decisão na hora da compra ou entre levar em uma viagem onde a voltagem é diferente. Eu sempre fico muito atenta a isso e alerto para que você fique também.

Por exemplo, saber o que acompanha a escova, assim quando comprar saberá que se trata de um produto original.

Então dá uma olhada aí:

Até 200ºC com opção de duas temperaturas;

Anti-Frizz Technique;

ÍON Ceramic Technology;

Aquecimento ultra rápido;

Leve e compacto;

Bivolt automático;

LED indicador de funcionamento;

Cabo giratório.

Minha opinião sobre o produto?

Eu gostei e o melhor, ela alisa mesmo. Cumpre com o prometido de alisar o cabelo e modelar ao mesmo tempo, o que é perfeito para mim. Eu adoro poder variar no look e a possibilidade de alisar, modelar e cachear me faz feliz. Além de que é muito fácil de usar, não queima as mãos, nem o couro cabeludo.

Eu tenho os cabelos ondulados para cacheados e foi super tranquilo de alisar. Adorei o resultado, consegui deixar as pontas curadas para dentro.

escova_magica.png

Eu segui as instruções do manual, dei uma olhada nos tutoriais do Youtube e consegui deixar meu cabelo bem liso. Também uso pomada para minimizar o impacto da alta temperatura ou um reparador de pontas.

Outra coisa que fiz e deu super certo é separar as mechas bem pequenas. Mesmo repartindo em partes, na hora de passar a escova, fui soltando aos poucos para um resultado bem melhor, quanto menor a quantidade de cabelo, melhor o resultado.

As mechas ficaram ótimas! Bem lisinhas, sem frizz e perfeitas. Falando nisso, não espere milagre, faça hidratações constantes e cuide dos cabelos para mantê-los com aparência saudável, não adianta estar com o cabelo ressecado e achar que o frizz será retirado.

Vale a pena comprar uma?

Eu comprei por um site de compras na internet, o que me deixou meio receosa, um desses sites que ninguém conhece kkkk, arrisquei para testar e fazer essa resenha.

Prefiro sempre comprar por lojas mais seguras. O que me causou estranheza já que essa escova é vendida em poucos lugares, ou seja, se a venda é pequena então a assistência técnica também é. Prefiro lojas que confio e que vendem produtos de qualidade, como a Easy Brush Philco que comprei lá na Polishop. O resultado foi excelente!

philco_x_lizz.jpgSe fosse escolher, ficaria com a Easy Brush Philco apenas, além de todos esses benefícios da Liss que analisei nesse texto, a Philco é uma marca conhecida, confiável e está a venda com um preço super acessível. Além de ter garantia ampliada e fazer meu cabelo mais rápido e com mais qualidade, a textura fica bem melhor com o modelo da Philco.

Concluindo, eu gostei e o uso é para qualquer tipo de cabelo. Como eu carrego dentro da minha bolsa, uns dias atrás emprestei a uma amiga do trabalho e ela achou bem pratica também. Uma vantagem é ela ser uma escova circular, com isso da para modelar umas ondas no cabelo. Mas se você quer um produto mais confiável e superior, sem dúvida vale gastar um pouco a mais e comprar a Easy Brush da Philco, que é minha favorita.

Curta minha página no Facebook! Tenho certeza que vai encontrar mais informações que vão ajudar a cuidar de seus cabelos e deixá-la cada vez mais bela. Tem dicas sobre beleza dos cabelos que podem te ajudar muito.

Aproveita para compartilhar com seus amigos nas redes sociais sobe a Lizz no Twitter, Facebook, e Google+.

 

Lido 4430 times
Daiane Cardoso

Oizinho, meninas e meninos. Atuo com beleza, saúde e bem estar há mais de 10 anos. Estou feliz por dividir conhecimento com vocês e auxiliar a eliminar as dúvidas que possam ter. A ideia do site é dar informações importantes para encontrar produtos e tratamentos que se adeque ao teu estilo de vida. Beijinhos.

0
Curtem
0
Curtem