Tudo sobre a escova alisadora Elétrica para cabelo Nasv

escova alisadora Elétrica para cabelo Nasv

Uma das coisas que eu acredito serem mais importantes no visual é o cabelo. Mais até do que a maquiagem ou acessórios. O cabelo molda o nosso rosto e pode dar uma super valorizada na imagem de uma pessoa, desde o corte até nos cuidados básicos e, por isso, sempre que vejo uma novidade no cuidado com as madeixas, já fico interessada. Foi quando conheci as escovas alisadoras elétricas. Essas escovas são simplesmente maravilhosas, pois elas secam, alisam, dão brilho, controlam os frizz e o volume em alguns minutos e na maior facilidade, além de serem indicadas para todos os tipos de cabelos.

Na correria do dia-a-dia, a escova alisadora NASV pode salvar a vida de qualquer menina. Isso porque ela é capaz de deixar nossos cabelos lindos para qualquer ocasião em no máximo 15 minutos (5 quando o cabelo está seco), sem que ela precise aprender nenhuma técnica ou fazer aquela bagunça com vários acessórios. É tudo muito simples: eu já deixo a escova no banheiro ao lado do espelho e, então, depois do banho, ligo na tomada, espero alguns segundinhos e já penteio o meu cabelo normalmente. Chega de implorar por uma horinha de emergência no salão ou gastar tempos e fazer a maior bagunça no banheiro para ter o cabelo bonito.

Tabela comparativa

Os Modelos1
2
3
4
Avaliação
Revestimento
Voltagem
45 W47 W20 W25 W
Temp. ºC Max
Garantia
DurabilidadeMédia
Preço
Nível
Pegue seu Presentão: Consegui descontos e excelentes ofertas para as leitoras do site. Use e abuse!
20% de
Você Economiza
-R$50,00
a
10% de
c
10% de
b
10% de
c
Cupom
.
.
.
.

30/06

30/06

30/06

30/06
:)
wala
:)
ml
:)
ml
:)

Quer dizer, quase tudo. Algumas pessoas que tem cabelos crespos ou que são mais difíceis de alisar relataram que a escova alisadora não deu um resultado muito preciso em seus cabelos. Como solução para isso, existem outras marcas que são mais potentes e resistentes, fazem um alisamento muito mais concentrado e que são muito bem aceitas por meninas mais exigentes, como as escovas da Philco.

Por outro lado, possui um excelente custo-benefício e é ideal para quem estiver testando novos produtos de beleza. Sua tecnologia concentra o calor nas mechas e deixa os cabelos mais brilhosos e sedosos e oferece um poder antiestático, controlando o volume e diminuindo os frizz.

O que é a escova alisadora NASV?

escova alisadora chapinha elétrica 230

A escova funciona da seguinte maneira: ela possui placas de aquecimento em seu interior que são ativadas eletricamente; essas placas aquecem a superfície e as cerdas da escova que, ao deslizar no cabelo, o deixa mais maleável para ser modelado e o alisa na diração do penteado. Sua tecnologia de revestimento cerâmico faz com que sua superfície trabalhe em temperatura baixa, eliminando qualquer possibilidade de causar danos nos fios, raiz ou no couro cabeludo. Além do mais, ao liberar Ions Negativos, sua tecnologia ainda reduz a quantidade de partículas carregadas durante a modelagem, resultando em um cabelo com volume controlado (não vai ficar rebelde) e os frizz reduzidos. Além de controlar o volume, sua tecnologia de Ions negativos, ao combinar com o ar, produz partículas de água quem nutrem o cabelo, deixando-o liso e hidratado, ao mesmo tempo.

Essa escova foi projetada especialmente para mulheres ocupadas, tipo eu, que não têm tempo para gastar alisando o cabelo, oferecendo resultados semelhantes ao de uma chapinha. Descobri uma enorme utilidade para essa escova nos meus “pós penteados”. É assim, sempre tive problemas com rabo-de-cavalo ou tranças nos meus cabelos, pois depois eles sempre ficam super marcados dos prendedores. Descobri que, mesmo se eu ficar o dia inteiro com o cabelo preso e à noite quiser dar uma soltada pra um compromisso, em menos de 5 minutos penteando o cabelo todas as marcas de prendedores saem e meu cabelo “amassado” volta a ficar uniforme, num visual totalmente renovado! Não dá nem para acreditar!

Como usar?

escova mágica alisadora digital

A essa altura você já deve estar perguntando qual é o segredo de uso dessa escova, para fazer tantos milagres. Eu te respondo: nenhum segredo! Para usar, basta ligar a escova na energia, ajustar a temperatura, esperar alguns segundos para ela se aquecer (30 segundos) e então é só pentear o cabelo normalmente! É claro que eu tenho algumas dicas de minha vasta experiência com escovas alisadoras (hehe):

Dica 1: Experimente pentear as mechas separadamente e depois o cabelo todo solto para uniformizar os fios. Assim, o calor será mais bem concentrado e os resultados serão melhores. Penteie cada mecha por aproximadamente 05 segundos ou o quanto preferir.

Dica 2: Ao chegar nas pontas, incline a escova para baixo e deslize para dar uma alisada maior.

Dica 3: Secar cabelos úmidos com a escova alisadora garante maior durabilidade dos resultados.

Especificações técnicas

Confira abaixo todos os detalhes técnicos dessa escova:

escova alisadora chapinha elétrica 230 nasv

Tensão: Bivolt - DC 110v-220v muda automático a voltagem

Potência: 29 W

Comprimento do cabo: cerca de 2,30 mts

Cabo Giratório: 360°

Tempo de aquecimento / tempo styling ideal: 30 segundos

Alisar o cabelo tempo: 5 segundos. Penteá-lo em linha reta durante 5 segundos.

Termostática: 185° Celsius

Máx. temperatura: 230° Celsius

Min. temperatura: 80° Celsius

Segmentos de ajuste do termostato: 5 graus

cabelo liso escova alisadora

Mas que escova linda! Seu fio giratório 360° e ainda com esse comprimento de mais de dois metros facilita muito o manuseio. Dá até para passear pelo quarto enquanto penteia o cabelo. Outra grande vantagem dessa escova é o seu tamanho, de aproximadamente 30cm. A=Cabe direitinho na minha bolsa de trabalho e, como não precisa de nenhum acessório a mais, dá para levar tranquilamente em qualquer lugar que eu for! Às vezes eu sinto que meu cabelo não está lá essas coisas, então vou ao banheiro e em cinco minutinhos, já volto com as mechas perfeitamente lisas e lindas.

Sua faixa de preço também é ótima. Faz dessa escova uma das melhores em sua categoria de preço, tanto no quesito qualidade quanto na quantidade de benefícios. Muitas escovas mais caras que a NASV, por exemplo, não possuem ajuste fino de temperatura, ideal para uma finalização mais precisa.

Minha opinião sobre o produto

Como tenho cabelo cacheado e notei que seus resultados poderiam ser um pouquinho melhores nas minhas madeixas, andei pesquisando e testando ouras marcas de escova. Foi quando descobri a qualidade do produto em relação a outras de sua faixa de preço. Mas, também descobri a escova alisadora Easy Brush da Philco, que ganhou o meu coração. Isso porque ela oferece todas as vantagens da NASV só que com uma potência e durabilidade maiores. Sem contar que é uma marca super antiga e confiável e, para mim que uso todos os dias, isso conta muito!

Meus cabelos ficaram muito mais lisos e controlados quando usei a escova Philco Easy Brush. Os resultados foram melhores porque sua tecnologia concentra melhor o calor nos fios, dando resultados mais precisos e duradouros. Ela custa um pouco mais, porém, para quem é mais exigente, vale o investimento pela sua qualidade.

Já para as meninas que querem conhecer as maravilhas das escovas alisadoras e não estão dispostas a investir muito em uma, a NASV é uma das melhores recomendações!

Se você gostou desse artigo, curta nossa página e compartilhe com os seus amigos no Facebook, Twitter e Google+. Mande também a sua dúvida e compartilhe sua experiência conosco e teremos o prazer de lhe responder em breve.

Lido 3404 times
Daiane Cardoso

Oizinho, meninas e meninos. Atuo com beleza, saúde e bem estar há mais de 10 anos. Estou feliz por dividir conhecimento com vocês e auxiliar a eliminar as dúvidas que possam ter. A ideia do site é dar informações importantes para encontrar produtos e tratamentos que se adeque ao teu estilo de vida. Beijinhos.