Saiba Tudo sobre a escova alisadora mágica Revlon elétrica

escova mágica da revlon seca e alisa

Se você é como eu, que tem preguiça de ficar secando o cabelo após o banho ou que não tem muita habilidade e quando pega no secador, deixa os cabelos mais volumosos e embaraçados do que nunca, conheça a solução para todos os problemas de penteado: a escova alisadora secadora elétrica mágica Revlon. Isso mesmo, uma escova alisadora que pode ser usada em cabelos úmidos! Ela seca o cabelo modelando-o de forma que minhas madeixas ficam mais lisas e uniformes, sem grande volume, frizz e com muito brilho!

Essa escova é ótima também para quando estou atrasada para um compromisso e não tenho muito tempo de ficar secando e arrumando o cabelo, pois meu cabelo fica prontinho em alguns minutos, sem precisar ligar secador, pegar várias escovas e prendedores. Já elimina toda aquela bagunça do banheiro e todo o tempo e trabalho gastos apenas para secá-lo. Com ela também não é preciso ter muita técnica, pois funciona apenas penteando o cabelo normalmente. Suas cerdas são macias e dão uma sensação muito gostosa quando usadas na cabeça. Nunca foi tão fácil e prazeroso pentear o cabelo!

Tabela comparativa

Os Modelos1
2
3
4
Cadence
Avaliação
Revestimento
Voltagem
45 W47 W20 W40 W
Temp. ºC Max
Garantia
DurabilidadeMédia
Preço
Nível
Pegue seu Presentão: Consegui descontos e excelentes ofertas para as leitoras do site. Use e abuse!
20% de
Você Economiza
-R$50,00
a
30% de
c
24% de
b
53% de
c
Cupom
.
Não é necessário. Link direto acima.
.
.
.

31/10


31/10


31/10


31/10

:)
wala
:)
ml
:)
ml
:)

A única coisa que não gostei muito é o tamanho. Como é super prática e que pode ser usada em qualquer lugar, eu gostaria que fosse um pouquinho menor para poder levar ao trabalho ou quando faço alguma viagem mais longa. Isso porque eu sempre estou saindo um pouco nos horários entre turnos ou até mesmo às vezes vou a outro compromisso e evento seguido e não dá tempo passar em casa. Por outro lado, seu tamanho oferece uma boa cobertura no cabelo. Além da Revlon, também encontrei outras marcas excelentes, como a Philco, que tem escovas com um tamanho um pouco mais anatômico e adaptável às minhas necessidades do dia-a-dia.

O que é a escova alisadora elétrica mágica Revlon?

Para você que não conhece, possui um regulador de temperatura em três configurações: Low, mais fria, para cabelos lisos; High, mais intensa, para cabelos cacheados e mais difíceis de alisar e Cool, um padrão para finalização. Sua parte interna contém cerdas térmicas, revestidas por materiais finos que não esquentam e protegem a raiz do cabelo. A ponta de cada cerda também contém uma bolinha rosada, que também não adere ao calor e protege o couro cabeludo. Dessa forma, mesmo aquecida, não corre o risco de queimar seu cabelo! Ao aquecer, abre as cutículas dos fios, deixando-os mais maleáveis e fáceis de alisar. Seu revestimento em cerâmica é responsável por deixar o cabelo com menos volume, mais brilho e menos frizz, dando uma aparência mais uniforme e saudável.

Como utilizar?

escova elétrica caixa

Para utilizar o produto não é preciso muita técnica. Literalmente, você irá pentear o cabelo. Com os cabelos úmidos ou secos, você liga a escova na tomada e ativa o seu aquecimento configurando o seletor de temperatura, localizado na base da escova. Então, é só pentear seu cabelo. Para ter um efeito melhor, comece separando-o em mechas e depois penteie o cabelo solto. Pressione a escova no couro cabeludo enquanto desliza e, quando chegar às pontas, vire a escova um pouco para baixo. Suas cerdas com bolinhas nas pontas ainda proporcionam uma excelente sensação de massagem que eu adoro... Nossa, ficaria horas penteando o cabelo só para ter essa escova massageando minha cabeça! Além do mais, como esse movimento ativa a circulação sanguínea no couro cabeludo, ajuda na nutrição dos fios, deixando a mente relaxada e o cabelo saudável...

Seu cabo giratório em 360° facilita ainda mais o manuseio. Essa escova é ótima e super gostosa de usar; mas, como eu disse, só não gostei muito de seu formato: muito grande e quadradão. Para o penteado, ele parece ser bom por cobrir uma área maior da cabeça, porém isso torna a escova mais difícil de levar na bolsa para o trabalho ou em alguma viagem, o que para mim é importante. Mas, para resolver esse probleminha, existem outras marcas que tem escovas um pouco menores.

Especificações técnicas do produto:

escova alisadora elétrica chapinha

Seca e Alisa

Apropriada para todos os tipos de cabelo

Revestimento: Cerâmica

Tecnologia: Íon Technology

Potência: 1000 W

Temperatura: 3 configurações, temperatura máxima 93° C

Cabo giratório 360°

Voltagem: 110 V

Sua tecnologia de condicionamento iônico reduz o tamanho das moléculas de água, proporcionando uma secagem mais rápida, além de eliminar a energia estática e diminuir os frizz do cabelo.

Quanto ao preço; ao analisar diversas marcas, vi que essa escova não é muito barata e há diversas outras marcas com um preço mais em conta. Porém, seu preço pode ser justificado pela qualidade do produto, já que, em minhas pesquisas, não conheci absolutamente ninguém que reclamasse da durabilidade ou de defeitos na escova.

escova alisadora revlon pro collectionSou muito exigente ao adquirir aparelhos de beleza e sempre pesquiso, texto e comparo várias marcas antes de decidi. Em minhas pesquisas sobre escovas alisadoras, descobri a escova Easy Brush da Philco e simplesmente me apaixonei por ela. Isso porque essa escova possui todas as características da Revlon, tem um formato menor e ainda aquece a um temperatura maior! Para além de tudo, a escova alisadora da Philco tem um preço bem menor, que já se tornou um grande atrativo.

Encontrei a escova alisadora Easy Brush no site da Polishop, que é uma empresa bastante conhecida pela qualidade de seus produtos, além da marca Philco também ser super antiga e confiável. Dessa forma, descobri que a Revlon é ótima, mas a da Philco se tornou minha preferida.

O que eu acho do produto

Ao comparar com outras, descobri que ela tem uma qualidade superior e tem uma excelente finalização, além de não oferecer riscos de danificar os meus fios. Por isso, se você deseja testar, essa é uma ótima recomendação. A escova alisadora Revlon alisa, seca e modela ao mesmo tempo, tem cabo giratório de 360° C que, combinado a um fio longo, dá mais liberdade de movimento, facilitando o penteado. Por outro lado, seu preço pode ser um pouco salgado para muitas meninas que não estão dispostas a gastar muito.

Se você também está buscando economizar um pouco, mas ainda assim não abre mão da qualidade, minha melhor recomendação mesmo é a escova da Philco que, além de aquecer melhor, é bem mais barata! Além de tudo, se você tiver uma bolsa de trabalho, dessas médias a grandes, poderá leva-la contigo, pois tem um tamanho mais compacto e, então, se perceber que seu cabelo não está muito arrumado, é só ir ao banheiro e em 5 minutinhos já está toda renovada!

Ambas as escovas são bastante resistentes, portanto, experimente evoluir também nos seus penteados, garantindo o liso e o brilho de seus cabelos o tempo inteiro com o mínimo de esforço e técnica!

Gostou desse artigo? Compartilhe conosco suas experiências e, se tiver alguma dúvida, certamente irei responder com prazer! Curta nossa página nas redes sociais, no Facebook, Twitter e Google+ e compartilhe esse artigo com seus amigos, assim, todos saberão da novidade das novas escovas alisadoras que estão tomando conta do mercado!

Lido 10297 times
Daiane Cardoso

Oizinho, meninas e meninos. Atuo com beleza, saúde e bem estar há mais de 10 anos. Estou feliz por dividir conhecimento com vocês e auxiliar a eliminar as dúvidas que possam ter. A ideia do site é dar informações importantes para encontrar produtos e tratamentos que se adeque ao teu estilo de vida. Beijinhos.