Saiba qual a melhor escova alisadora elétrica de cabelo

Olá, sou Daiane Cardoso, atuo na área da beleza e estética há mais de 10 anos.Testei diversas marcas de escova de cabelo alisadora elétrica afim de trazer para você uma avaliação concreta e ajudar em sua escolha na hora de comprar. São opções profissionais e outras bem básicas, aproveite.

As escovas alisadoras são semelhantes às escovas comuns, com a diferença que elas se aquecem, proporcionando um liso muito mais uniforme e durável. Seu modo de usar também é exatamente igual ao de uma escovação comum; você pode ou não separar as mechas dos seus cabelos, a depender do tipo de finalização que quiser, daí, é só ligar a escova, esperar alguns segundos para seu aquecimento e então pentear seus cabelos normalmente. Mas há diferenças enormes entre as marcas existentes no mercado, siga a leitura e conheça a que vai deixar seu cabelo incrível de forma bem prática.

escova giratória modeladora mais

O que uma boa escova alisadora elétrica para cabelo deve ser?

Ao aquecer, as escovas alisadoras abrem as cutículas dos fios, deixando-os mais maleáveis para serem penteados; e é por isso que essas escovas são ótimas para alisar e diminuir o volume dos cabelos! Além do mais, seu revestimento em cerâmica, além de concentrar o calor nas mechas penteadas – potencializando o seu efeito modelador – também são responsáveis por deixar os cabelos super sedosos e brilhosos, com um aspecto natural e saudável. Essas escovas também são ótimas para reduzir os frizz dos fios, deixando seus cabelos menos rebeldes e mais uniformes.

O que eu mais gosto das escovas alisadoras é que elas simplesmente renovam completamente a vitalidade dos meus cabelos! Se eu ficar muito tempo com ele preso e deixar marcas de prendedores, ou até mesmo de manhã, quando acordo, que as pontas do meu cabelo estão meio amassadas, é só usar a escova alisadora e em segundos todas essas marcas saem completamente, além de deixar minhas madeixas com um movimento super natural!

Claro qeu esse é o resultado que todas nós queremos e esperamos de uma boa escova, no entando há opções incríveis e outras muito decepcionantes, conheça todas abaixo.

Tabela comparativa de escovas alisadoras elétricas

Os Modelos1
Philco
2
Mondial
3
Lizz
4
Magic Hair
Avaliação
Revestimentocerâmicacerâmicacerâmicacerâmica
VoltagemBivoltBivoltBivoltBivolt
Potência45 W47 W20 W25 W
TemperaturaAté 230ºAté 230ºAté 200ºAté 230º
Tempo de AquecimentoSegundosSegundosSegundosSegundos
Garantia12 meses12 meses12 meses6 meses
DurabilidadeAltaMédiaBaixaBaixa
Preço
Nível
Um Presentão Para Você: Consegui descontos e as melhores ofertas para as leitoras do site. Aproveite!
Link Direto com a Promoção

######## Desconto EXCLUSIVO para Comprar na Loja Virtual ########
Clique Aqui e Compre Direto com 5% de Desconto, em nenhum outro lugar existe esse desconto
Você Economiza
-R$12,50
a
Clique Aqui e Compre Direto com 10% de Desconto
c
Clique Aqui e Compre Direto com 10% de Desconto
b
Clique Aqui e Compre Direto com 10% de Desconto
c
Cupom
.
Link Direto com o Desconto Acima.
.
Link Direto com o Desconto Acima
.
Link Direto com o Desconto Acima
.
Link Direto com o Desconto Acima
Validade do Desconto
Válido até: 30/04
Esse Descontão Acaba em Breve. Não Perca Esta Oportunidade.
Válido até: 30/04
Válido até: 30/04
Válido até: 30/04
Loja da Promoção
:)
magazine luiza
:)
magazine luiza
:)
magazine luiza
:)

Por ter adorado completamente essas escovas alisadoras, busquei as marcas mais famosas e testei cada uma delas para ver quais são melhores para cada tipo de cabelo. Apresentarei abaixo para você minha análise das principais marcas de escovas alisadoras:

 

1 - Escova Elétrica Alisadora Easy Brush Philco

escova de cabelo alisadora elétrica Easy Brush Philco

Serei bastante direta e sincera com você: de todas as escovas alisadoras que testei, a escova elétrica alisadora de cabelo Easy Brush Philco foi a marca que eu mais gostei! De todas, ela é a mais prática de se usar, seu formato anatômico é ótimo para alisar as mechas atrás da cabeça, que a gente não consegue ver, sem embolar, além de ser a mais bonita.

Uma das coisas que eu mais gostei nela é o seu revestimento cerâmico nas cerdas, que aumenta o aquecimento da escova e faz com que o calor seja totalmente direcionado aos fios penteados, sem se dispersar. Isso faz com que o alisamento fique com um aspecto mais bonito, natural e que dure mais, sem deixar o cabelo volumoso. Além disso, ela tem um ajuste fino de temperatura que me dá mais controle no manuseio, além de um visor LCD que indica exatamente a temperatura do momento. Seu aquecimento chega a até 230°C (Isso mesmo!) em alguns segundos. Ela é recomendável para todos os tipos de cabelo, inclusive aqueles mais frágeis e/ou quimicamente tratados.

Escova Elétrica Alisadora Easy Brush PhilcoEla é bivolt, então não preciso me preocupar de carregar comigo em viagens e seu cabo tem rotação 360°, o que facilita bastante o manuseio. Realmente ela é uma escova muito boa mesmo. Além da eficiência, tem um motor mais resistente, ou seja, mais durável. Para mim que uso todos os dias e várias vezes ao dia, mesmo que seja mais cara, é importante prezar por uma marca mais resistente e de qualidade, como a Philco, que fabrica bons produtos desde o tempo de nossa avó! Outra coisa que me fez confiar mais ainda nessa escova foi que eu a encontrei no site da Polishop, que é uma empresa conhecida por comercializar somente produtos de qualidade superior. Olhe o tanto de vantagens que vi nessa escova, por isso que, de todas, ela acabou se tornando a minha favorita!

 

2 - Escova de cabelo que alisa elétrica Mondial Magic Brush

escova que alisa mondial magic brush

Bom, a escova alisadora elétrica Mondial Magic Brush é também uma das melhores que testei. Em minha lista de hierarquia, ela certamente estará nas primeiras posições! Isso, porque ela, além de ser lindíssima, tem um formato muito parecido com a Philco, logo, não preciso de muita técnica para usá-la bem (até porque sou um pouco desajeitada com técnicas de beleza!) e posso carregar comigo na bolsa onde eu for; sem grandes problemas, isso porque ela tem apenas 24 cm! Cabe na bolsa do trabalho! Usá-la também é uma delícia, parece uma massagem na cabeça e dá até vontade de não parar mais!

Além do mais, a escova alisadora da Mondial consegue alcançar uma temperatura de 230° C com aquecimento imediato, possui um display indicador de temperatura e controles de aumento e diminuição da mesma – assim como a da Philco! Possui uma tecnologia de cerâmica com Íon, que é a responsável por direcionar bem o calor nas mechas. Pode ser usada em cabelos úmidos e secos, não danifica os fios, logo, quem tem cabelos sensíveis não precisa ter medo de usar.

Além do mais, a Mondial é uma marca excelente, o que me dá a tranquilidade de comprar e usar todos os dias sabendo que não terei que procurar outra escova daqui dois meses. Seu cabe mede 1,9m, o que significa que posso esticar o braço, dar a volta sem me preocupar em prender a escova; além de ser bivolt. Você já deve ter percebido que essa é uma das melhores recomendações que eu faço nessa lista!

 

3 - Escova Mágica Alisadora Lizz

Escova Mágica Alisadora Lizz

A escova mágica alisadora elétrica da Lizz é um pouco diferente das demais, pois ela tem um formato circular e não “em raquete”. Esse formato faz dela uma ótima escova para modelar cachos; pontas dos cabelos sem deixá-los com um aspecto “esticado”, “armado demais”. Para esse tipo de finalização, eu realmente gostei muito da escova da Lizz.

O modelo EN3000, o que eu conheci, é bivolt e possui dois tipos de temperatura que você pode ajustar de acordo com as necessidades de seu cabelo no momento. Sua tecnologia Ion Ceramic Tourmaline é excelente para selar as cutículas do cabelo, mantendo a hidratação e umidade natural dos fios – o que garante seu brilho e vitalidade. É uma escova muito indicada para cabelos médios ou longos – e seu formato já nos diz de uma excelente finalização para esses fios. Além do mais, ela é boa não somente para alisar, como também para modelar; fazer cachos mais suaves, curvar as pontas, modelar franjas, etc. É uma escova muito boa e que possibilita uma maior variação de penteados que as demais.

É uma escova muito prática para o dia-a-dia; seu cabo giratório facilita demais o manuseio. Mas, como nada nesse mundo é perfeito, ela não tem uma precisão de controle de temperatura e nem um display indicador desta; além do mais, apesar de se aquecer rapidamente, seu aquecimento máximo chega a 200° C; do contrário da escova da Philco que alcança temperaturas maiores e possibilita um maior controle.

 
4 - Dafni

dafni

A escova alisadora Dafni Hello é muito bonita e tem um design diferente nas cerdas. Seu desenho proporciona um penteado gradual além de ter um toque muito macio no couro cabeludo, transformando um simples penteado em uma massagem relaxante. A vantagem de escovas que aquecem e massageiam o couro cabeludo é que elas estimulam a circulação na cabeça e a nutrição dos fios, dando o cabelo um aspecto mais saudável e brilhoso. Essa é uma característica não somente da Dafni, mas de todas as escovas alisadoras. A promessa da marca é que a escova tem efeito de chapinha. Não sei se seria para tanto, mas ela realmente é boa para alisar os cabelos, principalmente se penteadas as mechas separadamente.

Seu aquecimento é em menos de 1 minuto e é indicado por uma luz vermelha que se acende ao ligar e se torna verde ao se aquecer. Ela se aquece rapidamente, mas diferentemente da Philco, não tem um display indicador de temperatura. Além do mais, seu aquecimento vai até 185° C, o que pode não ser suficiente para pessoas com cabelos difíceis de alisar. Por outro lado, é uma escova pequena, que dá para levar na bolsa, em viagens e até mesmo para o trabalho! Sua faixa de preço é a mesma da escova Philco; então fico pensando em minhas prioridades: vale mais a pena comprar uma escova menor ou uma escova mais potente pelo mesmo preço? Para o meu cabelo que é mais difícil de alisar, preciso de uma escova mais potente, mas isso tem a ver com as necessidades de cada pessoa!

 
5 - Revlon

revlon

Essa é outra das melhores escovas alisadoras que encontrei. A escova alisadora elétrica mágica Revlon possui uma tecnologia de condicionamento iônico específica que aumenta a secagem do cabelo sem deixá-lo volumoso e com frizz, além de dar mais brilho às mechas. É bivolt e possui três tipos de aquecimento. Além disso, possui cerdas mais macias e amortecidas, que proporcionam uma verdadeira massagem no couro cabeludo. É uma delícia de se usar.

Essa escova promete um alisamento mais concentrado e específico, garantindo um aspecto sedoso ao cabelo. Suas configurações de temperatura são baseadas no tipo de cabelo, em que a configuração baixa é ideal para cabelos finos e a opção “alta” é especialmente para cabelos muito cacheados e grossos. Bom, é uma ótima escova; tem um bom aquecimento e proporciona um ótimo resultado. Só teve uma coisa que eu não gostei: o seu formato / tamanho. Ela é muito grande e quadradona, então, para quem gosta de viajar ou até mesmo levar na bolsa, esse formato não ajuda muito na praticidade (apesar de ser ótimo para a eficiência da escova!); seu cabo com giro 360° facilita muito o manuseio, mas, ao contrário da escova de cabelo elétrica que alisa Philco, ela não possui um ajuste fino de temperatura e nem uma tela indicadora da mesma, com apenas 3 opções de configuração.

 
6 - Magic Hair LCD 230C

magic hair lcd 230 c

A escova alisadora elétrica mágica Magic Hair é também muito boa! Me chamou a atenção que em muitas lojas ela é campeã de vendas, talvez por ser uma escova de qualidade e que tenha um preço menor que a Philco. De fato, ela não tem o mesmo motor e durabilidade da Philco, mas é muito boa mesmo.

Seu aquecimento consegue chegar a 230° C em 30 segundos, que é um tempo consideravelmente rápido, principalmente pra gente como eu que sempre está com pressa. Muitas pessoas que conheci me recomendaram essa escova, disseram que ela dá resultados excelentes. Isso porque sua tecnologia Anion tem o objetivo de reduzir o frizz e a estática dos fios, evitando que eles fiquem muito volumosos. Algumas pessoas de cabelos cacheados me disseram que, mesmo ela reduzindo o volume e o frizz e alisando o cabelo, ele acabou ficando um pouco armado. Talvez seja pelo revestimento da escova, em cabelos mais difíceis de alisar, ela não pode dar os mesmos resultados. Para pessoas que tenham cabelos assim talvez seja recomendado uma escova de calor mais concentrado, com um revestimento de cerâmica específico para dar um movimento e caimento melhores aos fios. Por isso que é importante testar e comparar várias marcas e, muitas vezes, mesmo que uma escova seja mais cara, talvez valha mais a pena. Por outro lado, a escova que alisa Magic Hair tem um preço justo.

 
7 - Chapinha 230c

chapinha 230

Encontrei essa escova que alisa em minhas pesquisas e ela me pareceu ser uma boa opção para quem está querendo testar e aprender a usar escovas alisadoras. Essa escova possui um conceito muito bom, pois tem um bom aquecimento, chegando a até 230°C e ainda tem um display LCD que ajuda muito na hora de saber a temperatura ela está. Pelo fato dela chegar a um bom aquecimento, é uma opção para quem tem cabelos mais rebeldes ou difíceis de alisar. Além do mais, em vez de configurações pré-definidas de aquecimento, ela possui botões de controle fino da temperatura; auxiliando-nos a ter uma finalização mais precisa nos nossos penteados.

Outra coisa que me agradou nessa escova é o seu tamanho; bastante prático e versátil para levar comigo em viagens e outros lugares; para mim, uma escova que pode ser levada junto é importantíssimo, afinal, meu maior interesse é ajustar o meu penteado e garantir sua vitalidade ao longo do dia! A marca promete não danificar os fios e manter um aspecto natural.

A essa altura, você já deve perguntar: então, qual é o problema dessa escova? Apesar de ela ter uma infinidade de características vantajosas e ser super útil, não é de uma marca conhecida, logo, eu não sei se tem uma vida útil longa. Se você pretende usar sua escova todos os dias esse é um ponto importante a se considerar. Por outro lado, ela custa bem menos que as escovas da Mondial ou Philco!

 
8 - Beautiful Star

Beautiful Star

A escova alisadora elétrica Beautiful Star pode ser uma excelente opção para quem busca um produto com bom desempenho sem precisar gastar muito. É claro que essa marca não tem a mesma confiança da Philco, por exemplo, mas sua potência é semelhante, podendo aquecer a até 230°C – ideal para cabelões mais difíceis de se manter liso, que são o meu caso. Ela também possui um display indicador de temperatura e botões de ajuste fino; que permitem um maior controle sobre os penteados.

Sua tecnologia com revestimento em cerâmica de Turmalina ajuda a concentrar melhor o calor nos fios, dando mais durabilidade ao penteado e brilho ao cabelo. Além do mais, seu tamanho compacto permite levar a escova em bolsas de trabalho, mochilas e nas viagens!

 
9 – Lady Hair

lady hair

Uma amiga minha comprou essa escova, principalmente pelo preço mais em conta que o de escovas mais especializadas. Ela comprou para testar no próprio cabelo e gostou. Sabe quando você amanhece no segundo dia da escova e o cabelo está liso, mas todo amassado? Nunca é a mesma coisa de um penteado recém-feito, não é? Então, para essas situações, a escova alisadora Lady Hair é excelente, pois ela ajuda a tirar essas marcas e dar mais vitalidade ao liso do cabelo e ao mesmo tempo, deixá-lo com um aspecto natural.

Apesar de não ser uma marca famosa, posso dizer que a Lady Hair alcança temperaturas semelhantes à Philco, chegando a até 230° C em alguns segundos. Ela é bivolt, não é grandona (então pode levar na bolsa), e bastante prática. Particularmente, gostei bastante da escova, mesmo não sendo de uma marca tão famosa.

 
10 – Zenex

zenex

A escova de cabelo elétrica que alisa Zenex promete fazer uma finalização mágica no liso de seu cabelo! Não é a melhor das escovas, mas tem a imensa vantagem de chegar à temperatura de 250°C, até mais quente que as outras! Além do mais, ela possui botões de aumentar e diminuir o aquecimento, ajudando no controle de seus penteados. Não é uma marca muito conhecida mas é muito parecida com as outras em termo de desempenho, praticidade, formato anatômico e revestimento que ajudam a diminuir o volume e os frizz do cabelo.

É claro que, só pelo fato dessa escova aquecer mais do que as outras que ela dará o efeito de escova de salão. Não dá pra substituir, mas ela é um grande “quebra-galho” na hora do aperto e, principalmente, da pressa, pois em alguns segundos seu cabelo já estará com um aspecto muito melhor, mais brilhoso e menos volumoso.

 

Fica aqui a minha análise de 10 marcas de escova que alisa que conheci. Espero que você tenha gostado! Curta e compartilhe essa análise com seus amigos no Facebook, Twitter e Google+, assim, todos poderão ficar sabendo de tudo sobre o poder das escovas alisadoras na nossa beleza!

Tabela comparativa de escovas alisadoras elétricas

Os Modelos1
Philco
2
Mondial
3
Lizz
4
Magic Hair
Avaliação
Revestimentocerâmicacerâmicacerâmicacerâmica
VoltagemBivoltBivoltBivoltBivolt
Potência45 W47 W20 W25 W
TemperaturaAté 230ºAté 230ºAté 200ºAté 230º
Tempo de AquecimentoSegundosSegundosSegundosSegundos
Garantia12 meses12 meses12 meses6 meses
DurabilidadeAltaMédiaBaixaBaixa
Preço
Nível
Um Presentão Para Você: Consegui descontos e as melhores ofertas para as leitoras do site. Aproveite!
Link Direto com a Promoção

######## Desconto EXCLUSIVO para Comprar na Loja Virtual ########
Clique Aqui e Compre Direto com 5% de Desconto, em nenhum outro lugar existe esse desconto
Você Economiza
-R$12,50
a
Clique Aqui e Compre Direto com 10% de Desconto
c
Clique Aqui e Compre Direto com 10% de Desconto
b
Clique Aqui e Compre Direto com 10% de Desconto
c
Cupom
.
Link Direto com o Desconto Acima.
.
Link Direto com o Desconto Acima
.
Link Direto com o Desconto Acima
.
Link Direto com o Desconto Acima
Validade do Desconto
Válido até: 30/04
Esse Descontão Acaba em Breve. Não Perca Esta Oportunidade.
Válido até: 30/04
Válido até: 30/04
Válido até: 30/04
Loja da Promoção
:)
magazine luiza
:)
magazine luiza
:)
magazine luiza
:)

Lido 13635 times
Daiane Cardoso

Olá, meninas e meninos. Atuo na área de beleza, saúde e bem estar há mais de 10 anos. Estou muito feliz por compartilhar informações com vocês e auxiliar a eliminar as dúvidas que possam ter. A ideia do site é dar informações importantes para você encontrar produtos e tratamentos que mais se adeque a seu estilo de vida e cabelo. Beijinhos.

0
Curtem
0
Curtem